Ela pedia pra mim fazer saque com o cartão dela pela minha maquininha de cartão, ela foi ao banco depois de desentendimento e disse q não reconhecia esses valores e fez um BO contra mim ou uma denuncia pois não queria pagar esse saldo do banco dela, e disse q irá chegar uma intimação pra mim. Como faço pra me defender? Realmente vai chegar essa intimação? Vou responder por isso? Vou ser preso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/07/2023 11h03
Acho que ela só quer te dar um susto..
anônimo
15/07/2023 11h04
Situação estranha, mãe denunciando a filha
15/07/2023 11h12
Sua mãe não gosta de vc
elas respondem
15/07/2023 11h26
Arrume um advogado, reúna provas e ingresse com uma ação contra ela. E se afaste, fique bem longe porque essa sua mãe é louca.
anônima
15/07/2023 11h03
Dá nada não, pois foi digitado a senha.