Se uma mulher de uns 40 anos que quando jovem foi modelo de lingerie e de nudez artística, chega nessa idade muito experiente e ainda extremamente bela, e ela nunca fez nenhum vídeo de conteúdo.

E então ela decide participar de um vídeo erótico de degustação de gozo, no qual ela nem aparece nua, apenas de lingerie e calcinha, e não toca e não é tocada por ninguém (nem sexo, nem beijo, nem nada), e nesse filme os vários homens apenas se masturbam e gozam em diversas tacinhas e essa mulher apenas bebe cada uma dessas taças, como degustação, sentindo o sabor e avaliando. O que pensam sobre, considerando que ela não fez absolutamente nenhum sexo?

elas perguntam
4 6
eles respondem
15/07/2023 11h27
Somelier de porra.
15/07/2023 11h30
Vejamos...
Na hipótese de ela ter filhos.
De 0 a 10.
Quanto estes filhos sentiriam orgulho no dia q um colega levar um vídeo destes na escola?
A lógica envolvida na situação é a opinião q teria desta pessoa
15/07/2023 11h29
Caraio mano!
Não sei o que responder tia jandi
elas respondem
anônima
15/07/2023 11h20
Kkkk cada ideia louca que se ver por aqui
15/07/2023 11h24
Jandira e suas perguntas lacradoras e visionárias! haha
anônima
15/07/2023 11h28
Muito vulgar.
anônima
15/07/2023 11h28
Nossa... Só de ler fiquei engulhando.
15/07/2023 11h31
Que nojo. Eu só me perguntando se essas idéias é sua ou você cópia de algum lugar kkkk