Aquela música que você amou desde a primeira vez que ouviu e a cada vez que escuta é como se fosse a primeira

elas perguntam
7 3
eles respondem
15/07/2023 14h03
A anos q escuto e é sempre bom
anônimo
15/07/2023 14h12
Nossa, foram tantas, mas a primeira que me vem à cabeça é a música Amaranth, da banda Nightwish, pois além de eu achar a música perfeita, ela sempre esteve presente nos melhores momentos da minha vida, sempre que escuto ela bate uma nostalgia; lembro da escola, amigos, paqueras...

15/07/2023 14h25
"Odiosa Natureza Humana" mudou meu jeito de ver as pessoas
anônimo
15/07/2023 17h40
Essa aqui.
15/07/2023 14h14
I Gotta Feeling. Passa um vibe de uma época que eu gosto e de bons momentos. Tenho +700 músicas no meu celular, de quase tudo que você possa imaginar, essas é uma das poucos que eu não ouso pular. Gosto muito.
15/07/2023 14h58
Hey Brother, de Avicii. Que Deus o tenha
elas respondem
anônima
15/07/2023 14h08
Música que eu amei desde a primeira vez que ouvi, tenho várias. Mas uma que eu ouço hoje como se estivesse ouvindo pela primeira vez... Hum... Nem sei se tenho uma música assim, viu?! Nem sei se seria possível isso, conservar a mesma sensação da primeira vez por tanto tempo... Acho que não tenho nenhum exemplo exatamente assim.

Mas tenho exemplos de músicas que mesmo após muitos anos ouvindo-as, continuo tendo a mesma opinião sobre elas, de que são músicas perfeitas, 10/10 e ainda dou replay quando as escuto.

A primeira música que veio a minha mente e que se encaixa nessa descrição é:

E você, @Narany?
anônima
15/07/2023 14h14
could have been me
anônima
15/07/2023 15h04
Essas músicas me lembram do sacrifício que a minha avó fez para tirar a gente de Santo André, cê é louco, minha avó sozinha tirou a família de um porão de dois cômodos em uma rua que dava de frente com uma favela, minha velhinha tinha três empregos em Campinas para dar um futuro melhor para gente, ela passou fome para que eu não tivesse que passar.