Os patos não
15/07/2023 14h29
acredito que não a maioria dos animais tem osso no penis os humanos perderam essa caracteristica ao longo da evolucao
15/07/2023 16h49
Sim, os leões brocham, os alfa em tempo fértil das leoas tem que acasalar mais de 100 vezes por dia por mais ou menos 4 dias sendo cada transa tendo uma duração média de 17 segundos. A partir de um certo ponto eles tem os ovos mordidos para acasalar com uma leoa. Mas o sexo humano é diferente de a maioria dos animais, sentimos prazer, a maioria dos animais não tem isso de sentir prazer transando. Por isso a ideia de brochar para a gente está mais ligada ao prazer do que ao sofrimento(como é o caso dos leões, os felinos em geral sentem dor enquanto acasalam, fazem por necessidade biológica reprodutiva)
anônimo
15/07/2023 14h21
Meu pai sempre broxava.