Qual a diferença? Dizem que os de fora valorizam mais.

elas perguntam
11 8
eles respondem
15/07/2023 14h51
So vejo vantagem no dinheiro.
15/07/2023 14h52
Um bom relacionamento não tem relação com nacionalidade, a não ser que você seja uma interesseira preguiçosa e acomodada que quer um green card ou alguém que ganhe eu euro ou dólares.
No Brasil está cheio de homens bons querendo valorizar uma mulher, basta ter discernimento na hora de escolher um parceiro, discernimento e inteligência emocional.
15/07/2023 14h54
Dinheiro
anônimo
15/07/2023 14h50
Pau menor.
15/07/2023 15h06
Porque o gringo não é brasileiro.
15/07/2023 15h10
Pra ganhar o green card e partir morar no estados unidos
anônimo
15/07/2023 15h11
Valorizam? As brasileiras são estereotipadas como putas por eles, tanto que só mulher padrãozinho se da bem com eles, praticamente panicats ou mulheres frutas.
12/09/2023 18h02
Dá uma pesquisada e irá descobrir que homem brasileiro é famoso na Europa por ser atencioso e carinhoso com as mulheres.
12/09/2023 17h52
Gringo é rico e geneticamente superior
anônimo
15/07/2023 15h31
Pq que vc acha? Só a certeza de ter uma melhor qualidade de vida já deixa o brasileiro lá pra trás nessa ''disputa'', a menos que o br em questão seja rico, aí tanto faz

Mas acontece que a qualidade de vida envolve outras coisas além do dinheiro, como por exemplo a segurança do lugar, escolas públicas com método de educação mais eficiente e mais liberdade em geral

Será que eu preciso dizer mais alguma coisa? Tudo isso que eu acabei de mencionar é um prato cheio pra natureza interesseira das mulheres
15/07/2023 15h13
Nenhuma diferença, são ambos humanos, apenas com culturas e línguas diferentes.
"Ser melhor" não é, nesse caso, uma questão objetiva e com resposta certa, pois vai depender das peculiaridades de casa um.
elas respondem
anônima
15/07/2023 15h23
Porque eles sao mais bonitos do que os brasileiros
anônima
12/09/2023 18h01
Eu tô fazendo o processo de cidadania italiana e tenho conversado com muitos brasileiros que moram fora. Eles dizem que as exigências por aparência no Brasil é bizarra comparada a outros países. Lá fora vc consegue se relacionar, as pessoas te enxergam além disso.
15/07/2023 14h51
Parece que eles são mais trouxas, deve ser mais fácil.
anônima
15/07/2023 15h02
Green Card
anônima
15/07/2023 15h04
Valorizam mais sim... Te convido a assistir o canal Sobrevivendo na Turquia, veja os relatos.
12/09/2023 18h02
Dizem que são mais apaixonados, mas melhor achar um apaixonado por aqui mesmo.
anônima
15/07/2023 15h15
...para mim brasileiro é gringo...
Mas colocando a questão, sla acho que namorar/casar com um estrangeiro, pode trazer dinâmicas culturais diferentes e mistura de culturas o que é aprendizagem...mas isso dá para fazer com amigos chegados.
Fora isso, e para além da probabilidade de ter dupla nacionalidade, não sei o que pode ser mais uau.
O que pode acontecer é essa nacionalidade ter certos costumes que para ti fazem sentido e é um estilo de vida que viverias...idk
15/07/2023 15h11
Namoro um americano e posso dizer que não é melhor e nem pior que namorar um brasileiro. Talvez diferente seja a palavra correta.
Ás vezes é até um pouco complicado por causa da língua, dos costumes e da cultura do gringo que são diferentes dos nossos. Mesmo você falando o idioma dele ou ele o seu, ás vezes o jeito que se entona uma palavra pode gerar dupla interpretação e conflito, por coisa besta.
É preciso muito jogo de cintura pra lidar com as diferenças e não deixar com que elas virem choques e atrapalhem o relacionamento. Um tem que ter muita paciência com o outro.