Eu sou assim. Agora estou me controlando mais, faço meditação e entrei no boxe. Tento pensar em coisas boas quando as noias aparecem.
15/07/2017 15h33
Ofereça seu tempo, seu ouvido e mostre confiança. Pessoas ansiosas precisam confiança.
anônima
16/07/2017 07h52
Qual a idade dele?
Ele é provavelmente um cara inseguro e altamente ansioso e precisa reconhecer que senão aprender a se controlar vai acabar fazendo mal para si próprio , para o relacionamento e até mesmo psicologicamente/emocionalmente tambem.