Vou comprar um exemplar e queria saber da experiência de alguém que já leu esse livro.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
15/07/2023 15h00
É bom.
Dng
15/07/2023 15h59
Já, livro muito bom, pode ler.
anônimo
15/07/2023 15h00
"A Cabana" é um romance de William P. Young que é focado em questões profundas de fé e redenção. O livro conta a história de um homem chamado Mackenzie Allen Phillips - carinhosamente referido como "Mack" - cuja filha mais nova, Missy, é raptada durante uma viagem de acampamento familiar.

Algum tempo depois, Mack recebe uma nota misteriosa que o convida a voltar à cabana onde surgiram evidências do possível assassinato de sua filha. Esta nota é assinada por "Deus", e Mack decide ir até lá.

Na cabana, Mack passa um fim de semana tendo encontros sobrenaturais com Deus, quem é descrito de uma maneira pouco convencional: Deus o Pai é uma mulher afro-americana grande chamada Papa, Jesus é um homem de origem do Médio Oriente, e o Espírito Santo é uma mulher de origem asiática chamada Sarayu.

A história é permeada com conversas teológicas e filosóficas, através das quais Mack encontra cura e entendimento sobre a natureza de Deus, o problema do mal no mundo, o significado da tragédia, e como restaurar um relacionamento com Deus após um trauma. É um livro que questiona muitos conceitos convencionais associados com o cristianismo e é conhecido por suas interpretações únicas do divino.
By GPT4.
15/07/2023 15h12
Nunca li
É muito bom
elas respondem
anônima
15/07/2023 14h57
O livro não, mas assisti o filme A Cabana, é excelente.
15/07/2023 15h08
Li até a parte que o cara encontra a cabana e a figura da mulher que seria Deus. Depois disso achei chato e larguei. Mas o início tem um suspense bacana.
15/07/2023 18h52
Já li faz mt tempo, nao lembro da história mas lembro que gostei
anônima
15/07/2023 15h09
É bom!!!
anônima
15/07/2023 19h03
Sim, quando estudava li pra apresentar
Não lembro muito não gostei
anônima
15/07/2023 19h46
Li faz tempo, só lembro do comecinho.
Lembro que gostei muito e fui até assistir o filme no cinema hehe.
15/07/2023 19h47
é um livrinho de autoajuda bem mequetrefe, mas muita gente gosta.