Eca
anônima
15/07/2023 15h46
Não gosto de homens que curtem prostitutas, acharia nojento/péssimo.
15/07/2023 16h27
Não curto a ideia da pessoa ter que pagar por sexo, parece desesperado. Mas se meu parceiro curtisse, pensaria que ele não consegue arranjar mulher na rua, por isso paga.
eles respondem
15/07/2023 16h35
Eu nunca contratei nenhuma garota de programa, mas eu tenho o maior respeito por elas, acho que elas prestam um serviço como qualquer outro.