Se vocês tivessem um relacionamento com um lutador e fosse assistir uma luta dele no qual ele foi derrotado, espancado, humilhado diante de uma plateia com mais de 20 mil pessoas, vissem ele no solo do ringue todo ensanguentado e desmaiado. Como ficaria o seu psicológico? Perderiam a admiração por ele? Seria broxante? Cuidariam dele depois da luta?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
15/07/2023 16h26
Cuidaria dele depois da luta e o faria mudar de profissão
anônima
15/07/2023 17h25
Alguma derrota faz parte, acontece ate com os melhores.
Só seria humilhante se ele não fosse humilde ( igual o Izzy)
Apoiaria nos meses seguintes para aperfeiçoar nos pontos que o fez perder luta.
15/07/2023 17h29
Eu tenho medo de homem muito forte, não consigo controlar. Me dói o coração assistir lutas pela TV, imagina ao vivo e com alguém que amo, não aguentaria não.
Não me relacionaria com lutador.
15/07/2023 17h30
não.
Sou sensível e não gostaria de ver o homem que eu gosto todo lascado
anônima
15/07/2023 17h33
Eu gosto de assistir lutas, mas meu coração iria se apertar de medo dele se machucar demais. ainda assim, se ele escolheu essa carreira para a vida dele, então eu como mulher dele iria apoiar da maneira que fosse possível, iria cuidar dele durante os treinos e depois das lutas, perdendo ou ganhando eu estaria lá para ele.
15/07/2023 17h45
Minha resposta é parecida com a da Belle Ju, não ia aguentar ver alguém que amo nessa situação, mesmo sendo a profissão dele. Se estivesse num relacionamento desse, claro que cuidaria, consolaria, faz parte.