Isso aconteceu meses atrás. Comecei a receber mensagens via WhatsApp, do meu pai biológico e da família dele. E eu simplesmente ignorei, fiz de conta que não vi e bloqueei os números. Suspeito que eles conseguiram o meu número com uma tia de minha mãe que mora em São Paulo. Eu ignorei porque já tenho 25 anos e ele largou minha mãe e eu, quando eu tinha apenas dois meses de vida. Desde então ele nunca ajudou minha mãe, nunca ligou nem pra saber se eu estava bem, se eu estava vivo. Também não contei que eles entraram em contato comigo pra ninguém, nem pra minha mãe. Eu não me arrependo de forma alguma de ter ignorado, mas vocês acham que isso que eu fiz foi uma coisa ruim? Acham que eu errei?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
15/07/2023 16h51
Acho q vc poderia ter só dito a ele educadamente q não quer contato nenhum c ele p q ele n volte a te atormentar
15/07/2023 18h21
Tenta ver o que quer, você guarda mágoa?
anônima
15/07/2023 16h47
Eu faria a mesma coisa.
Vc sabe alguma coisa sobre ele? Será que ele é rico? Se fosse rico, eu repensaria kkkkk
15/07/2023 18h55
Anônimo, essa aparição do seu pai mexeu contigo, fato.
Vc fez o que racionalmente julga certo, porém sempre carregamos nossa criança carente e ela, de certa forma, ficou mexida com a possibilidade de finalmente ser aceita.
Espere, respira, se permita sentir o que quer que seja, sem julgar ou bloquear, depois reveja esse assunto com calma.
Ter contato não quer dizer que vc desconsidera tudo o que passou ou ainda que está traindo a sua mãe. Respira, amadureça a ideia e se permita mudar a decisão se for o caso.
anônima
15/07/2023 19h08
pk essa agonia toda assim de vez do teu povo?
procura saber o que é depois vc decide o que fazer novamente
anônima
19/07/2023 09h53
Nossa que situação....
eles respondem
anônimo
15/07/2023 16h31
É algo muito pessoal, não faço a mínima ideia do que teria feito em seu lugar. Mas se você não tá preparado, fazer o que. Talvez com o amadurecimento você possa pensar diferente. Tente não se culpar, isso só vai piorar.
15/07/2023 16h32
Eu não resolveria esse problema assim, eu falaria com ele, deixaria claro que ele foi um canalha no momento que mais você precisava dele, quando era criança, ele esteve ausente, falaria tudo pra ele saber o mal que ele causou.
15/07/2023 16h33
Acredite ou não, aconteceu algo muito parecido comigo. Não é trollagem, nem brincadeira.

Eu e meu pai biológico nunca tínhamos nos visto pessoalmente. Minha mãe largou ele quando ainda estava grávida de mim, pois ela havia descoberto que ele tinha uma conduta muito ruim e seria uma má influência para mim quando eu nascesse.

De alguma forma, ele descobriu minhas redes sociais em 2017 e me mandou uma solicitação de amizade. Eu rejeitei. Primeiro, porque olhei as redes sociais dele e não gostei do tipo de pessoa que ele é. Segundo, porque já tenho pai. Ele pode não ter o mesmo sangue que eu, mas ele foi que me criou e me deu seu sobrenome.

Eu acho que não errei e, a julgar pela sua história, semelhante em alguns aspectos, acho que você também não errou.
15/07/2023 16h59
Direito seu, mas eu não resolveria assim.
Tentaria dar uma chance
15/07/2023 18h17
Agiu totalmente errado.
Era do falar "E aí, paizão! Será que tá tininduaaaam?"
15/07/2023 16h27
Errado é matar, roubar e bater na avó no dia 04/05/2023 às 16:23 fazendo 32 graus
15/07/2023 16h45
Vc agiu errado, a relação que teu pai teve com tua mãe, não tem nada ver com vc.
12/09/2023 13h24
Fez errado