4.57K  07/03/2014 11h35

Ele ficou me paquerando por mais de um ano com troca de olhares constantes, mas quem tomou a iniciativa de puxar assunto foi eu. Ele é super timido para falar as coisas. Estamos ficando há 5 meses já, nos damos muito bem e temos muita afinidade. Ele ficou um mês na casa dos pais em outro estado, ou seja ficamos um mês sem nos ver, mas qdo ele voltou continuamos a ficar, sinto que estamos até mais proximos agora. Gosto dele, queria ele como namorado. O que fazer?

elas perguntam
8 0
eles respondem
07/03/2014 11h28
Acredito que o cara gosta de vc. Olhe se ele sempre te da atenção, se a forma que ele conversar e te trata é a mesma com as outras pessoas, se ele olha fixo pra vc e fala coisas bonitas no seu ouvido. Boa sorte pra vc, te desejo felicidades, vai da tudo certo
07/03/2014 11h29
¬¬ jah era pra ser namoro faz tempo ...
anônimo
07/03/2014 11h29
acho que ja tem tempo om suficiente pra começar a namorar voces ja se conhecem e ficam a um bom tempo
07/03/2014 11h32
Namoro nao eh questao de tempo...
Eh questao de sentimento.....
Gostar eh diferente de amar...
Quando vc escutar ou falar o "eu amo vc", ai sim pode ser o momento de uma mudança....
anônimo
07/03/2014 11h34
Foda que ele é todo timido, porra, isso é um saco.
Chega e fala pra ele, porra, não é feminismo? Não querem direitos iguais? Então tem que tomar no cú igual nós.

Chega e conversa com ele.
07/03/2014 11h29
CONTINUA FICANDO E DEIXA ACONTECER NATURALMENT OU PART PRA OUTRO.
anônimo
07/03/2014 11h35
Diga a ele que vc quer namorar com ele.
Provavelmente ele tambem pode querer namorar consigo mas é timido para dizer.
07/03/2014 11h35
se ele quiser namorar ctg ou ele ta esperando a hr certa pra pedir, ou ele nao gosta, e so ta curtindo ctg