Tenho 30 anos, mas prefiro mulher um pouco mais nova, tipo de uns 24 anos para relacionamento sério. Não é generalizando, mas boa parte das mulheres da minha idade já tem 3 filhos, e aparentam ser bem mais velhas. São poucas a que mantém a aparência jovem.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/07/2023 18h44
E você não tem merda nenhuma a oferecer, perfeitamente normal.
Homem tem o ego muito alto, não se enxergam.
eles respondem
12/09/2023 13h24
Acontece com todos