Tenho um amigo que tem uma ficante, ela eh mediana de rosto mais tem um corpo bem bonito ela é uma gostosa, deve ter uns 26 anos, bem pagável mas por ser ficante de amigo obviamente n fiz nada. Só que desde que a gente foi dar um role na praia ela fica me dando mole e fiquei neutro obvio. Só que ontem fomos treinar na academia e ela tava com uma calça muito colada, e era impossivel nao ficar olhando.

meu amigo disse que nao quer nada serio com ela e ja ate disse que eu poderia dar em cima se quisesse mas seria muitro estranho ne, meu deus que tentação do caralho. o que vcs fariam?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
15/07/2023 16h41
come ela
anônima
15/07/2023 16h47
Fica com ela.
E cadê aquelas lá em?
anônima
15/07/2023 16h50
Confie mais no seu taco e procure outras mulheres, é meio estranho ficar com a ficante de um amigo.
15/07/2023 17h30
Come ela²
eles respondem
15/07/2023 16h43
Honestamente, eu não ficaria com ela. Tem tanta mulher apor aí. É esquisito, vai que vocês namorem, sei lá kkkkk
anônimo
15/07/2023 16h49
Furada, meu parceiro.
A tentação é grande, mas a amizade com seu amigo é mais importante. Por mais que ele deixe você ter alguma coisa com ela, isso sempre termina mal.
15/07/2023 16h45
Complicado mano
Mas acho que eu não ficaria não, seria estranho
15/07/2023 17h15
Se entregue aos seus desejos carnais.
15/07/2023 18h09
Eu falaria que ela tá me dando mole, e se ele falasse pra mim pegar com toda sinceridade, eu pegaria com gosto, mas uma vez só e pronto