Fui intimado pela "polícia" por caso de abuso sexual e danos morais da minha "ex" que não é minha ex nunca tive nada com essa garota e ela tá tentando acabar com minha vida.
Chegaram dois caras fortões que não parecem ser da policia arrombando minha porta e me batendo dizendo que deveria comparecer a delegacia amanhã mesmo!
Disse a eles que eu era inocente e que isso era um absurdo e começaram a me bater mais!
Fiquei em choque até agora por isso n fiquei online hoje no site.
mandei um especialista averiguar pra mim e disse que na verdade a intimação era falsa e que era pra eu auto me "delatar" para a polícia me investigar.

Oq devo fazer nessa situação? ta na cara que foi aquela garota que tava inventando mentiras sobre mim, mas também não tenho certeza posso está me equivocando demais

eles perguntam
4 9
elas respondem
15/07/2023 17h38
Cara isso é muito sério, você precisa procurar ajuda o mais rápido possível antes que seja tarde. Psicóloga no seu caso não resolve precisa de um médico psiquiatra e se possível internação imediata.
15/07/2023 17h36
Tanta mulher que precisa e é injustiçada enquanto vem uma, inventa coisas e a polícia vai pra cima.
Se ainda não tem, procure um advogado o mais rápido possível.
anônima
15/07/2023 18h33
Que estória...
12/09/2023 13h35
Mas não é a policia quem envia intimações e sim um oficial de justiça!
É bem provável que a doida arrumou dois brutamontes para te dar um belo susto. Pegue a intimação falsa e faça um B.O. E arrume um advogado já.
eles respondem
anônimo
15/07/2023 17h17
Sinto muito pela situação pela qual está passando. É importante lidar com isso de forma cautelosa e precisa. Aqui estão algumas etapas que você pode considerar seguir:

1. Busque assistência jurídica: Procure imediatamente um advogado de confiança. Eles serão capazes de orientá-lo sobre como lidar com a situação e proteger seus direitos.

2. Registre um boletim de ocorrência: Vá até a delegacia e registre um boletim de ocorrência relatando as agressões físicas que sofreu e os detalhes da intimidação falsa. Forneça todas as informações possíveis, incluindo nomes e descrições dos agressores.

3. Reúna evidências: Recolha todas as evidências disponíveis que possam comprovar sua inocência e refutar as alegações feitas contra você. Isso pode incluir mensagens, conversas, e-mails ou qualquer outro tipo de prova que possa apoiar sua versão dos fatos.

4. Considere realizar exames médicos: Se você foi agredido fisicamente, é importante consultar um médico para verificar e documentar suas lesões. Isso pode ser útil caso você decida tomar medidas legais contra os agressores.

5. Seja cauteloso nas redes sociais: Evite fazer postagens ou comentários que possam prejudicar seu caso. Mantenha-se discreto enquanto a investigação estiver em andamento para evitar potenciais problemas adicionais.

6. Coopere com as autoridades: Seja cooperativo com as investigações da polícia. Responda às perguntas, forneça as informações necessárias e siga as orientações do seu advogado para garantir que você esteja protegendo seus interesses da melhor maneira possível.

Nesse momento, é importante ter o apoio jurídico adequado para lidar com as acusações falsas. A atuação do advogado será essencial para garantir que você seja tratado de maneira justa e que seus direitos sejam protegidos.
15/07/2023 17h11
Vc deveria ser tira
15/07/2023 18h09
É vdd isso?
15/07/2023 18h28
Que fic mal feita.
anônimo
12/09/2023 13h29
Ótima fic parabéns
anônimo
12/09/2023 13h35
Caramba.
12/09/2023 13h37
E por que não foi a polícia registrar boletim de ocorrência?