Muitos dizem que não, você pode sentir um vazio no futuro...podemos dizer que quem pega "todas" é feliz? . Esses que namoram ate uma mulher legal pra casar e mesmo assim procura outras, é feliz?

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/07/2017 01h35
não vale a pena, e sim é uma vida vazia. O homem que casa com alguém e trai é porque não ama de verdade, no máximo casou porque ela era gostosa e tinha tesão, e tesão acaba! Ai é onde eles buscam carne nova... , e sim o ser humano pode ter deslizes e acontecer um caso extra de uma noite, mas acaba ali se houver amor no casamento.
15/07/2017 15h25
Pensa no karma.
eles respondem
anônimo
15/07/2017 14h21
O fato é que todos precisam de um companheiro, uma companhia fixa, o ser humano é muito carente. Não faz sentido você sair enfiando seu pedaço de carne em vários buracos de carne desconhecidos, já que o máximo que você vai agregar com isso é um prazer rápido e momentâneo, um gasto de energia bem inútil. Gaste sua energia com quem some de verdade. Bom dia.
15/07/2017 13h31
Vida de pegador tem sua fase, depois dos 30, a vida muda, vc começa a querer ter alguém fixo na sua vida.
16/07/2017 01h39
So vale a pena se for rico.kkkkk