Conheci um boy num baile ele tirava onda de playboy, ele pediu meu número e eu dei e no outro dia nois marcamos um date num bar depois fomos pro motel. Na hora h ele me comeu e depois disse sai sai de de perto de mim eu já gozei , e disse não vem mais pra perto de mim não sai e com uma cara de nojo pro meu lado e ele durou uns 5 minutos e ainda disse e e pq hj eu transei com 5 mulheres. Eu sou muito bem feita de corpo sou bonita eu fui bem produzida e cheirosa e escovei os dentes 2x. Isso foi ano passado em fevereiro E esse boy não me deixa em paz , eu bloqueio ele arruma outros números e atrás de mim direto um saco AFF.

hoje ele veio atrás de mim e eu respondi pra ele " Eu não quero ficar com você , eu estou namorando e mesmo se não tivesse eu não ia querer ficar com vc e não mande mais mensagens pro meu número e neném e um caralho.

elas perguntam
6 3
eles respondem
16/07/2023 00h44
Você precisa de um trabalho, amiga, é isso que você precisa.
15/07/2023 18h41
Sinto pena de você.
anônimo
15/07/2023 20h03
Nenhum cara vai respeitar uma mina que ele conheceu num baile
anônimo
15/07/2023 18h39
anônimo
15/07/2023 20h28
Foda se kk Vc é vagabunda

Ngm liga
anônimo
12/09/2023 13h39
Sim
elas respondem
15/07/2023 20h07
Foi, mas às vezes ser grosseira se faz necessário. Você já havia falado de boa e ele continuou importunando... foi merecido ^^
15/07/2023 20h12
é isso que dá aceitar ir para motel com qualquer pedaço de bosta
15/07/2023 21h39
você não deveria nem ter contato com ele