As vezes ela responde normal e sem interesse em render assunto
Mas disse que quer continuar saindo comigo e que vamos nos vê daqui a pouco.

Será quw no whatsapp ela tá fazendo joguinho ou preguiça de conversar ela fala que anda muito vendo série, anime e filme

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
15/07/2023 19h15
Mano sempre leve a conversa para o mundo real, geralmente conversa online sempre decai
15/07/2023 19h15
As séries sao mais interessantes que vc, chama pra ela ir no cinema ou faz um cine ai na casa de um ou de outro