Minha ex terminou comigo por volta de 6 meses e agora ela voltou mandando mensagem e eu comecei a conversar, a gente conversou sobre muita coisa mas também ficou muitas coisas em aberto, ela falou que ia ser diferente dessa vez. E eu fico sem saber se devo acreditar ou não, tenho medo de quebrar a cara denovo mas eu ainda amo ela ou não sei se isso que restou é amor ou apenas um apego aos momentos que vivemos. Eu me precipitei no começo mas depois repensei toda a dor que eu passei por conta desse amor duvidoso. Foi difícil passar por várias mudanças e perder muitas pessoas mas aprendi que isso deixa mais forte. E com isso agora eu me encontro em uma situação que eu posso finalizar o que ainda nem voltou direito por aqui ou tentar mas eu não sei se essa é a alternativa correta. A gente namorava a 2 anos.

desculpem pelos erros de português, estou chapado kkkkkkkk

eles perguntam
8 6
elas respondem
15/07/2023 21h54
Depende do motivo pelo qual terminaram
anônima
15/07/2023 20h36
Você quer que esse relacionamento evolua? Ele era tóxico? Te fazia bem? Responda essas perguntas para si mesmo e irá encontrar a resposta. Caso tenha sido um relacionamento que mais te trouxe dor de cabeça do que felicidade, não tem o pq gastar suas energias voltando para algo que não te faz bem. Sendo sincera, é impossível uma pessoa evoluir em menos de um ano, mas a vida é sua e você sabe o que é melhor para você. Espero que você seja feliz em ambas as escolhas que fizer.
anônima
15/07/2023 20h51
Não sei... Qual foi o motivo do término? Dependendo do que tenha sido, talvez dê pra voltar.
15/07/2023 21h08
É complicado!
Pq essa volta repentina? Será que ela não encontrou alguém melhor e resolveu ir atrás de vc?
Se vc mesmo disse que sofreu com o término, agora que superou, pq voltaria?
Esse papinho de mudanças não me convence. Ninguém muda em tão pouco tempo.

Eu não costumo voltar com ex.
Mas quem deve decidir é você.
anônima
15/07/2023 21h37
voltar nunca é ideal
15/07/2023 21h44
Quando estiver sóbrio análise melhor a situação. Só você sabe o motivo do término e se vale a pena se reaproximar.
anônima
15/07/2023 21h55
meu ex tbm e passamos 6 meses tbm sem nos falar e agr o bonito voltou querendo de volta KKKKKKK nunca
15/07/2023 21h55
Não li
eles respondem
15/07/2023 20h40
A decisão é sua meu caro mas te mandando a real se fosse eu não voltava.
anônimo
15/07/2023 21h05
Sim, vc deve.
anônimo
15/07/2023 21h39
Não sei, cara. A única pessoa que pode responder essa pergunta é você. Eu não curto voltar com ex, acho que o que é passado tem que ficar no passado. Mas cada história é única e tudo que falar aqui não irá chegar perto do que viveram.
15/07/2023 21h42
Não faz isso véi
15/07/2023 21h48
Vc não está chapado o suficiente.....vc está é doido de amor ainda por ela, com o ego ferido....Nunca vi ex relacionamento, voltar a ser bom ou melhor.....quando a relação acaba e acontece uma volta , o q acontece dão algumas transas ou filhos.....nunca fica bom ....Acho q vc estará fazendo uma mal escolha !
anônimo
15/07/2023 23h27
Cara, eu no seu lugar perguntaria se ela estaria só a fim de transar sem compromisso só pra matar a saudade. Ela vai murchar as orelhas e se afastar de você, é uma boa forma de afugentar a mulher indesejada.