21.1K  17/07/2017 12h42

elas perguntam
6 4
eles respondem
15/07/2017 14h34
husahuauh. Colocou na cabeça isso mesmo, né? hushauusa. Por que as mulheres preferem homens mais velhos? Ppk rosa é mais bonitinho, mas isso não vai interferir em uma relação, ngm resume a gostosura de uma pessoa na cor de pele ou qualquer parte do corpo, quem pensa assim tem sérios probleminhas na cuca... o que vale é o todo.
15/07/2017 15h34
A maioria... Generalizações bestas.
Isso deve ser coisa de punheteiro que só vê buceta em vídeo pornô.
15/07/2017 14h47
Isso deve ser igual a nossa preocupação com penis grande kkkkkk, sei la as rosas aparenta ser melhor para fazer oral, e da um contraste legal com o meu chocolatão, pra mim não é importante ser rosa, pode ser rosa, branca, preta, azul ou peluda tando limpinha caio de boca, eu tenho vontade em ecperimentar uma pretinha, nossa passar brigadeiro la e tirar com a lingua deve ser muito bom.
anônimo
17/07/2017 12h42
Gosto é gosto, agora escolher demais, curte outra coisa então kkk
anônimo
17/07/2017 11h32
Pq rosa é tudo de bom
17/07/2017 11h37
Indiferente. A cor não faz diferença. Tem umas bonitinhas e umas feias. O importante é o geral.
elas respondem
anônima
17/07/2017 11h57
Vão morrer na punheta se for querer ppk rosa aqui no Brasil é raridade e pode perceber que os que preferem ppk rosa são negros ou morenos ou descendentes de negros os mesmos que tem o pau escuro e o resto do corpo mais claro
anônima
17/07/2017 12h10
Alguns homens parecem ter uma tendência estranha de gostar de ppk que pareça de criança, sem pêlos e tal e, talvez, a cor influencie nisso. Uma mais morena pode dar um aspecto de mais madura.
15/07/2017 15h10
Porque é mais bonitinha né miga.
anônima
17/07/2017 11h46
Eu gosto de pau mais clarinho e isso não é errado KKKKK