Foi o cara que depois do sexo eu fiquei mal, e não consigo esquecer esse garoto,por mais que depois disso tudo agt conversou pouco e deu a entender que ele não quer mais nada, eu não para de pensar sobre ele.É muito estranho não tivemos laços o suficiente para eu estar passando por isso, alguém sabe me dizer que paranóia é essa!?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
15/07/2023 22h57
Sei la, li e não entendi
anônimo
15/07/2023 21h44
Obsessão
anônimo
15/07/2023 21h46
Mas o que você sente em relação a ele?
15/07/2023 21h46
Vai ver vc não tem ninguém pra te dar boa uma chibata bem dada, vai ver vc se abriu sua intimidade com ele talvez por isso a falta. Tudo suposição e especulação
elas respondem
15/07/2023 22h56
não é paranoia. E sim cria sentimento. Eu sinto muito. Se ele não quer, n adianta. Vai seguindo sua vida, fazendo suas coisas arrumar hora q n vai ter mais sentimento e vc vai pegar raiva. Mas a próxima vez, se ele quiser mesmo, q te convença q vale a pena, ou se vc realmente quiser é achar q n vai rolar nada. Mas é nem difícil acontecer
anônima
15/07/2023 22h59
Você perdeu a virgindade com ele?
Você ficou apegada :/