Meu namorado terminou um relacionamento extremamente tóxico em 2020, com uma garota que era maluca/stalker das ideias. Me conheceu em 2022, e já fizemos um ano juntos atualmente. Acontece que essa ex de anos atrás sempre procurava ele pedindo pra voltar, comprando vários chips de celular diferentes. Porém, quando ele começou um relacionamento comigo, sempre que ela aparece mandando alguma mensagem, ele imediatamente bloqueia. Acontece que, recentemente, ela ressurgiu dos mortos, criou um twitter e mencionou ele (em público) em um tweet pedindo para ele chamar ela na DM, dizendo que quando ele chamasse, ela tiraria a menção. OBS: ela me bloqueou do twitter para eu não ver a menção. Mas claro, ele me contou e mandou print. Sobre isso, o resultado foi: ela tomou outro block na cara (meu e dele). Mas continuou fazendo tweets para ele ler, dizendo que queria ''agradecer'' pelos ensinamentos que ele deu no passado pra ela de ''autocontrole'' e etc. OBS: ela namora, e a pessoa que ela namora também me deu block no twitter (e eu nem sabia que a pessoa existia). Além de ter sido a pior pessoa que ele já se relacionou no passado, vocês acham que ela teve uma ''boa intenção'' fazendo isso? Faz algum sentido? Como vocês lidariam com essa situação?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/07/2023 22h59
Duelem pelo homem amado.
15/07/2023 22h10
Só excluírem conta e trocarem número ¯⁠\⁠_⁠(⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠)⁠_⁠/⁠¯
15/07/2023 22h12
Essa mina usa k9 só pode
elas respondem
15/07/2023 22h42
O ideal é ele denunciar para polícia, mas vc pode dar uma de louca tb, a ex do meu sogro era assim, vivia perseguindo o cara, aí a atual mandou uma mensagem nada amistosa depois de saber q ela foi no trabalho dele e a ex doida parou ao ver q encontrou uma doida mais doida do q ela kkk