Gente, eu tou na academia e um amigo me diz que um tal de tribulus terrestris dar uma ajudinha nos treinos se misturados com guaraná em pó, ai comecei a consumir todos os dias pela amanhã, hoje faz 20 dias, porém veio outros efeitos estranhos, estou sentindo pouco sono e estou tourudão toda hora kkk tipo fico pensando em putaria, sexo com toda mulher que abraço ou converso e quando eu começo toda hora tou ficando excitado mais o problema é que junto com esse desejo sexual ta vindo uma parada estranha, tipo um desejo forte que parece que vai doer, uma ancia terrível por sexo ou masturbação, como se fosse uma compulsão, hoje no meu trabalho uma colega minha perguntou porque que eu tava pegando de mais nela, direto pegando no cabelo dela, pegando no braço dela, ela levou na graça mais depois que ela falou que eu vi me tocar que toda vez que eu fazia isso eu tava excitado, e é uma sensação que vem junto com uma anciedade de sexo ou masturbação terrível, chega dar uma falta de ar, será que eu devo parar de tomar essas paradas ? O objetivo de tomar essas coisas é não sentir sono e nem cansaço durante o treino, mais estou assim ultimamente, se eu não me masturbar ou transar vem uma anciedade terrível e só fico pensando em sexo, putaria, até com amigas que nem me atraiam sexualmente, que porra é essa ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
15/07/2023 22h22
Melhor parar de tomar, em um grupo que eu estava, as mulheres também comentavam sobre esse efeito.
eles respondem
15/07/2023 22h24
Que isso rapaz
anônimo
15/07/2023 22h25
Não li todo esse texto. Mas se estiver tomando tribulus, sim, deixa mais taradão.
anônimo
15/07/2023 22h26
Faça diferente, tore todas as mulheres a sua volta.
15/07/2023 22h34
Cara tbm tem haver com a pessoa, eu não converso pegando em ninguém e sou uma pessoa um pouco fechada ....n faço academia , tbm tomo o tribulus com maca e testo.....meu desejo sexual é toda hora....mais antes dos remédios eu já era assim nesse nível de sexo e masturbação diária....só q notei uma rápida diminuição e comecei a tomar esses medicamentos para voltar a ser como antes....acho q os medicamentos ajudam a aprimorar como vc já é....quem é agressivo e bebe, a pessoa fica mais agressiva....ja quem é calmo e bebe, a pessoa continua calma de boa.....O q vc precisa é ponderar, pois se a mulher te chamou atenção é pq está sendo invasivo. E isso certamente não vai ficar bem pra vc !