Estou ficando com um há um bom tempo e observei que existe uma conexão boa entre nós apesar de minha indecisão em continuar c ele...

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/07/2017 15h27
Se ainda não deu...ta esperando até dar.
Se deu e continua é porque tá transando... Pra que serve ficante se não for pra sexo sem dor de cabeça?
15/07/2017 15h41
Se ela demonstrar que gosta de verdade e quer algo a mais que so sexo e beijo na boca eu me apego facil.kkkkk
elas respondem
anônima
15/07/2017 15h19
Obs