Nós ficamos por bastante tempo. Mas houveram desindentimentos e enfraqueceu a relação. A última vez que nos encontramos (e rolou), foi a quase um mês. Ele ainda fala comigo, as vezes um doce e em outras muito rude (usa até o porra , como se não tivesse paciência). As vezes me atende outras não, ainda faz favor e tal. Sendo que perguntei se ele ainda tinha interesse mim no todo e ele ficou calado, e pareceu um pouco nervoso. Coçou o pênis, passou a mão na cabeça e saio. Tem como decifrar o que ele sente?

elas perguntam
0 6
elas respondem
15/07/2017 15h47
Olha ele deve estar confuso, ou ele não quer mais e não sabe como dizer. Mas sinceramente pelas atitudes dele, melhor vc desencarnados e não esperar muito nao, vai encontrar alguém que tenha certeza dia ue sente por vc e não fique nesse chove não molha ai
15/07/2017 15h51
Hahahahahahahahahahahaha "coçou o pênis" cara, eu adoro esse site.

Acho que ele não ta mais afim não e ta mantendo esse arzinhno de suspense ainda só pra ficar conseguindo de vc o que ele quiser. Acorda muié.
anônima
15/07/2017 15h49
Pede pra @velha sabia olhar na bola de cristal dela.
anônima
15/07/2017 15h51
Pelo jeito, não sente nada ou tá acontecendo algo que faz com que ele não queira se envolver mais.
anônima
15/07/2017 17h25
Sabe o que vc faz? Nada! Deixe-o pensar,dê espaço e se ele gostsr o comportamento muda. Nada de pressionar o boy.
anônima
15/07/2017 17h53
Uma coçada no pênis quer dizer MT coisa kkkkkkk
bom, ele tá usando uma técnica que muitos homens usaam pra ficarem fixados nos pensamentos das mulheres, denominada "coquete" que consiste em ser contraditório nas ações e nas palavras para exatamente causar essa confusão, despertar esse instinto de curiosidade e consequentemente deixar a mulher pensando neles. Isso é manipulação psicológica e emocional apenas. Sai fora dessa que é cilada!