Fui ficar com um rapaz e chegando na cidade dele ele mandou suspender o vidro quando chegasse lá ,

a irmã dele precisou dele ele me deixou na casa dele e foi falar com a irmã , Seria ruim assim ele me levar junto ??? Jaq era caminho

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/07/2023 00h52
Sim
elas respondem
anônima
16/07/2023 08h41
Parece que sim, mas tem que ver se ele não quis que vocês se conhecessem porque está muito cedo.
Observe outras atitudes dele pra ter certeza.
Qualquer coisa é só perguntar, pergunte se ele está afim de algo sério ou não.