A enteada do meu pai faz aniversário uma semana antes de mim, aí sempre compram bolo e cantam parabéns pra ela e pra minha irmã que faz no fim do mês anterior (mas só cantam pra minha irmã pq tem o aniversário da enteada, senão meu pai nem ligaria pra mibga irmã, ela não é filha da minha madrasta e não mora com eles).
Chega meu niver, uma semana depois, e sempre passa batido. Mas eu nunca liguei. Esse ano estou deprimida e disse que queria um bolo tbm. Meu pai disse que cantaria pra todos então, mesmo meu aniversario sendo depois.
Hoje vejo fotos da enteada dele e de minha irmã com um bolo e velinhas e ele além de não cantar pra mim tbm nem sequer me chamou.
E ainda me chamou pra almoçar com eles amanhã como se nada tivesse acontecido.
Eu me dou bem com minha madrasta, convivência normal. Opinem.
Não moro com eles.

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/07/2023 02h37
Acho que ele não fez por maldade, é por ser relaxado mesmo.

Mas sem dúvidas é uma mancada.
anônimo
16/07/2023 08h38
Olha, seu pai é um idiota, desculpe falar, mas é verdade.
Mas é um problema de famílias modernas, procure conversar com outras pessoas na mesma situação, você vai encontrar às pencas e vai se sentir melhor.
16/07/2023 08h42
Ele faz isso para agradar a madrasta, nem liga pra enteada. Acho normal, como ele mora com ela talvez se sinta na obrigação.
No final, a filha dele eh vc, se ele morrer amanhã eh vc que vai herdar os bens dele e não a enteada. Quando tiver doente vai ser vc quem ele vai procurar.
elas respondem
16/07/2023 02h35
Mancada mesmo
anônima
16/07/2023 08h34
Foi, parece que ele esqueceu seu aniver :/
Meu pai sempre esquece o meu, mas eu relevo já que ele não sabe nem o dele kkk
Enfim, feliz aniversário pra você, tudo de bom! ^^