Eu sou gordinho e minha namorada também, eu tenho 1,85 e ela tem 1,50 de altura, nosso sexo é bom, porém a gente repete bastante as posições, de lado, de 4 e algumas outras, porém sinto falta da posição que ela vem por cima cavalgar, e a gente não consegue fazer pois eu sou gordinho e ela tem pernas curtas, alguma dica pra isso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/07/2023 05h22
pesquisa no Google, eu até achei uma publicação com algumas posições legais, mas lá estava usando a expressão "gordos" e eu me senti desconfortável de colocar aqui
eles respondem
16/07/2023 05h18
Tenta fazer folhinha verde.
anônimo
16/07/2023 05h53
Emagrecer