Yahoo estava uma merda!
Só tinha doente e aquele doente que fez massacre na escola em Suzano usava aquilo.
eles respondem
anônimo
12/09/2023 16h20
Sim
12/09/2023 17h00
Nunca usei Yahoo Respostas, comecei com o hábito de responder por aqui mesmo
16/07/2023 08h10
Não usei o yahoo
16/07/2023 10h12
Nossa Yahoo respostas. Saudades desse site, era lá que eu pegava os macetes do GTA.
16/07/2023 08h02
Acho que não eu tenho essa limitação intelectual que abale minha personalidade ou minhas ideias, seja em qualquer plataforma, fórum ou até mesmo na frente de um juiz no tribunal. Situações e pessoas não me intimidam.
Talvez algo que incomode seja o algoritmo, moderação ou até mesmo a ideia de discussão inicial do site (que evidentemente é uma margem para falar de relacionamentos, homem e mulher). O Yahoo era mais organizado, mais abrangente, tinha usuários muito melhores. Porém cada fórum tem suas peculiaridades, pontos fortes e fracos.