Ela só tentando me controlar querendo que eu só saia com ela e a minha tia,me coloca como criança cm desculpa pra me manter debaixo das asas dela,só que isso tá em causando uma raiva e revolta.

elas perguntam
0 1
elas respondem
16/07/2023 08h28
Se você já é adulta, pode tomar suas próprias decisões, pelo que lembro você já está nisso faz tempo, e dificilmente vai mudar