Têm relações que vc olha e tá na cara que o homem é homossexual, parece que só a mulher dele não nota. Qual é a dessas mulheres?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
16/07/2023 09h37
A mulher sabe, é q ela compartilha o marido com outro homem no sexo
elas respondem
16/07/2023 09h38
Um ex namorado meu era gay, mas eu sempre soube lá no fundo e não me importei. Vivemos bons momentos, terminamos porque eu era controladora demais e depois de anos ele se casou com um rapaz.
anônima
16/07/2023 08h32
eu já namorei um cara que me traia com um amigo que eu tinha em comum, triste...
16/07/2023 08h35
Eu notava uma diferença, mas ele dizia que gostava de mulher e preferi acreditar nele. Tinha coisas que ele fazia que quando eu percebia, nem sentia vontade de beijá-lo.
16/07/2023 09h28
Tem muito homem que não se assume, leva uma vida mascarada.
Conheço um homem que viveu assim até os pais morrerem, aí se separou e se assumiu.
É o preconceito estabelecido fortemente em gerações passadas, o medo da rejeição familiar, a criação....muitas coisas envolvidas.