9.11K  21/05/2019 21h23
eles perguntam
8 6
elas respondem
18/06/2015 21h29
Gosto de conversar sobre tudo...adoro essa troca de experiências... Gosto mto de ouvir historias...modéstia parte sou uma boa ouvinte RS
Posso conversar sobre desde do vôo dos pássaros ate como esse plano de aumentar a idade da aposentadoria é algo humilhante.
Juh
19/06/2015 16h47
Não é sobre oq gosto de conversar, é sobre com quem estou conversando, se a pessoa sabe levar a conversa, o assunto pode ser até o quanto as formigas são trabalhadoras, faça o asssunto acontecer, que tera papo independente da hr
21/05/2019 21h17
Depende da mulher, eu por exemplo adoro falar sobre cinema, música, história etc....
Pena que os homens não curtem mulher com esse tipo de papo.
19/06/2015 01h12
Depende muito do que cada mulher gosta. Eu me interesso por diversos temas, como: filmes, músicas, séries, sexo, educação, comida, países/viagens, jogos, religião, moda, e etc. Mulher adora conversar, disso não tenha dúvidas, se você der um pouquinho de atenção à ela e deixar ela falar... Putz, se prepara! Eu sou muito comunicativa, só fico de fora mesmo quando o assunto é futebol.
25/06/2015 18h19
Gosto de conversa de: moda, sapatos, esportes," garotos", sobre a vida. Gosto também de falar de tudo que e moda!!
Depende tem mulheres que gostam de falar em outras coisas.
21/06/2015 11h15
Sou o tipo de mulher que gosta de se manter atualizada sobre todos os assuntos, especialmente política, economia, educação e mentiria se dissesse que outros assuntos mais lights não atraem também minha atenção, leio muito (compulsivamente), vejo muitos filmes, viajo, adoro cozinhar e tenho sorte de que as amigas que tenho são também mais focadas em assuntos deste tipo.
19/06/2015 17h39
Mulher gosta de conversas que as fazem rir. Isso é infalível.
21/05/2019 21h23
Viagens, com certeza
eles respondem
25/06/2015 20h12
Mulher adora conversar de relacionamento, putaria, comida, "corpo", relações sociais... E no momento certo, uma bajulação! E no outro um: "cansei de falar com você, boa noite!"
19/06/2015 00h59
Mulher gosta de falar de novela, cabelo, moda, comida, filhos. E tb falam de amor, relacionamento, independência e trabalho. Fala de estudos, economia e transito. De política, religião e sexo.
19/06/2015 00h02
Observando...
19/06/2015 17h36
Mulher gosta de falar, se disponha a ouvi-las que tu vai ver o quanto elas gostam kkkkkkkkk.

Sou um bom ouvinte mas tem mulher que nossa...
anônimo
20/06/2015 17h30
so observando..
21/05/2019 20h56
Eu penso assim, se estiver errado me corrigem, por favor !
As vezes eu percebo que alguma mulher se interessou por mim, ai inicio um conversa com ela, não tem segredo: "oi tudo bem"
ai ela responder, mas mesmo eu prosseguindo e fazendo o meu melhor para começar uma boa conversa, eu vejo muito dificuldade delas, pois a maioria não da muita atenção, ai eu paro, porque não compensa ficar em insistindo em algo que não vai pra frente.
eu acho que tanto o homem quanto a mulher que ter algum em comum acho que so assim pra da certo