Todo mundo tem alguma insegurança, a diferença é como lidam com isso.
Vou até onde posso, se não me machucar, se passar dessa linha....penso se vale o risco. Esqueço minhas inseguranças, o que vale é tentar.
16/07/2023 11h41
Não sei…
Acho que qdo é a pessoa certa, tudo flui de uma forma que te não existe espaço pra insegurança. A pessoa te dá muita certeza.
16/07/2023 09h11
isso é verdade, mas qual a pergunta
eles respondem
16/07/2023 11h32
Quanta viadagem!
Chega pra conversar com a menina e pronto!

Tá cheio de mulher bonita e legal se sentindo sozinha pq nenhuma homem chega pra conversar com ela.

Mulher não morde, não!
16/07/2023 11h25
Uma coisa que me ensinaram , alguém que está por aqui a muito tempo.
" Quando é de verdade e é real , não dá pra fugir " Pessoas que foram feitas uma para a outra , estão fadadas a ficarem juntas pra sempre.
anônimo
16/07/2023 11h27
Não faz diferença pra mim, sou incel.
anônimo
16/07/2023 11h28
Sim, às vezes era a certa, porém acabou não sendo.