Não sei mais pelo o que vejo nesse site tem gente que exigir compromisso de namoro para ficante kkkkkk. Porque a pessoa não namora logo é para com essa de ficante? Tipo vira amiga depois se declara para o amado. Mas espera me esqueci mulher não chega no homem que a interessa kkkk, esse é o mal das mulheres.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/07/2023 10h01
sério que mulher não chega? Ai zezuskrystino eu que cheguei no meu, ixi será que foi um sonho? Se bem que o sonho tá durando.
anônima
16/07/2023 12h23
Pq o cara não pediu em namoro, ué.
Pra namorar os dois precisam querer…