Laboratórios biológicos pra contaminação existem, igual aquele filme guerra mundial z que usaram um agente patogênico oq fez com a os zumbis ignorassem as pessoas doentes.
Existem diferentes tipos de armas biológicas, vai desde animais de consumo a seres humanos até a mísseis capazes de dissiminar um vírus patogênico em uma determinada região.

eles perguntam
0 2
eles respondem
16/07/2023 09h46
Tbm acho q vão
16/07/2023 10h37
Covid foi uma arma biológica para provocar uma série de mudanças políticas, econômicas e sociais justificada pela pandemia. Assim como as guerras são formas de matar, manipular o meio, provocar mudanças e aumentar o controle das pessoas.