Ela ficou com ciúmes, mandava mensagem ela não me respondia, foram 6 dias de vácuo.
As mensagens eram dizendo que relacionamento tem que ser saudável, tem que haver diálogo. Mas ela não respondia.
Uso esse site pois não tenho quem desabafar.
Então no sexto dia mandei mensagem terminando, já que ela não quer dialogar, então é melhor cada um seguir seu caminho. Então ela só disse tudo bem.
Eu peguei as coisas dela que tava na minha casa deixei tudo na casa da mãe dela. Ela não gostou pq eu deixei na casa da mãe, ela me mandou mensagem dizendo que ela mesma iria buscar, que não precisava.
Eu falei que relacionamento tem que ter diálogo e o nosso não tinha, que ela me deu 5 dias de vácuo. Então iria seguir meu caminho.
Então ela disse siga seu caminho.
Então seguir.
-depois de 1 semana do ocorrido, esperei a poeira baixar e mandei mensagem pra ela assim “: posso te ligar pra a gente ter uma conversa madura?” Ela respondeu “não, siga seu caminho em paz”.
Analisando ela queria que eu seguisse mesmo, ela queria ser adulada?, eu não sou de ficar insistindo, ela disse que não, então respeitei a decisão dela de não ligar. Era pra ter ligado mesmo assim? Já tem 5 meses que terminou l, estou bem melhor. Mas ainda tem coisas que eu queria falar com ela e isso ficou na minha cabeça até hoje

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
16/07/2023 09h46
Me parece que ela já tinha terminado com você e etsaava esperando a gota d água
anônima
16/07/2023 09h53
Deixa pra lá. Há términos que não precisam de explicações. Eu terminei assim: mandei mensagem no privado e bloqueei de tudo. Motivo: eu era maltratada e chifruda, porque achei várias cantadas nas redes sociais. A pessoa exigia fidelidade, mas era uma bosta, até tinha outra conta na Internet pra galinhar escondida.
16/07/2023 10h14
O tipo de pergunta que gosto de responder ^-^

Bem, o diálogo só existe quando os dois querem e ela não quis. Creio até que já respondi uma pergunta sua anteriormente e te falo: ela já não queria mais você e usou esse acontecimento como desculpa - se bem que se o storie da moça te apareceu é porque segue ela, não? Do feed sim, aparece de maneira aleatória e não tem como evitar.

Mas, de qualquer maneira, me parece que só esperou você dar uma brecha para que ela pudesse usar como justificativa.
16/07/2023 09h50
Ficou com ciúmes do que?
eles respondem
16/07/2023 10h04
Da uma vergonha de ler essa humilhação tão grande como a tua