Um rapaz me adicionou no facebook e começamos a conversar. Nos demos bem e a conversa estava interessante, ele me dava bom dia todos os dias e conversávamos por horas. Mas eis que de repente ele passou a demorar para me responder ou visualizava e não me respondia, sendo que aparentemente não teve motivos para isto acontecer em nossas conversas.

Então me pegunto: pq isso acontece?! Pq essa perda de interesse tão repentina?

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/07/2017 19h57
Cara vocês são foda kkkk nem sempre é por outra mulher ... pode ser vários fatores, depende demais da personalidade do cara ... até mesmo frustração profissional pode fazer alguns homens ficaram mais retraídos, distantes ... mas pode ser que não esteja mais curtindo você
anônimo
15/07/2017 19h27
Não quer dizer exatamente que ele "perdeu o interesse" mas tá quase lá ... Diversos fatores cara amiga.
anônimo
15/07/2017 19h32
Acho que o motivo mais comum é sentir que a mulher está pondo alguma barreira para uma aproximação.
15/07/2017 20h44
Eu costumo me afastar quando sinto que estou apaixonado pela garota. Aí não puxo mais papo, fico mais na minha... Se vier falar comigo, vou responder, mas não vou invistir na conversa.
elas respondem
anônima
15/07/2017 19h29
Também gostaria de saber,pq isso acontece msm
Mas creio que é pq geralmente apareceu outra na jogada, mais interessante ou entao pq o cara quer coisas diferentes de você.
anônima
15/07/2017 19h40
Outra.
15/07/2017 19h43
Arrumou outra mais interessante e disposta a transar
anônima
15/07/2017 23h14
Tenho uma relação com um cara e notei que se vc der mt atenção aumenta o ego deles e podem fazer pouco caso ou se não pode ser outra é dificil de enten der homens