Ele é vasectomizado, e não quer usar camisinha.
Já transamos 2 vezes e todas as vezes é um inferno para fazê-lo usar. Disse que só fica comigo, mas foda-se, não confio.
Camisinha é ruim mesmo, mas eu prezo pela minha saúde.
Vou falar pra ele que na próxima vez ou ele leva os exames de laboratório feito ou nem me chama mais.

Acha que estarei sendo muito grosseira ou estou certa?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
16/07/2023 12h17
Você está certa. Dane-se a opinião deste filho da puta. Mande ele tomar no cu dele, se não for assim. Oxe! Eu conheço um cabeleireiro que morreu de Aids, e foi muito recente.
anônimo
16/07/2023 12h12
ainda pode engravidar, mas acho meio falta de respeito sim
anônimo
16/07/2023 12h10
Buceta deve estar só a candidíase aí queridona.
16/07/2023 12h14
Parece o big Ed do 90 dias para casar... ksksks não acho errado, se eu estivesse no teu lugar pediriam sem arrependimento, homem é bixo seboso
18/07/2023 17h28
Está certa
18/07/2023 17h30
Pesquisa o CPF dele também, é só jogar no google.
anônimo
18/07/2023 17h31
Faça o que quiser da sua vida.
elas respondem
16/07/2023 12h15
Ta mais que certa. Tem que cuidar da sua saúde em primeiro lugar.
anônima
16/07/2023 12h17
Sem camisinha com ficante é foda...fiz isso uma vez e vive um inferno até fazer todos os exames.
Então, mesmo com os exames dele ok, e algumas doenças demoram algum tempo pra aparecer nos exames, e ele saindo com outras, vai ser o vetor pra transmitir doenças pra várias.
Sem camisinha, no mínimo 6 meses só com a pessoa ( e isso só acontece em relacionamento sério e não com ficante).
16/07/2023 12h40
Está certa.
Mesmo que ele só fique contigo, pode já ter contraído algo antes disso.
É algo que se deve fazer.
anônima
16/07/2023 11h58
O certo era vc n ter dado pra ele duas vezes. Se ele tiver doença vc já pegou.
18/07/2023 17h34
Transar sem camisinha com ficante? Quem garante q vc é a única ficante dele? Ele pode te dar um teste negativo em uma semana e pegar uma dst na outra! Sexo sem camisinha é só pra quem tem compromisso, não confie cegamente em um cara q nem se interessou em te assumir como namorada.