Oficializou meu namoro ontem, ainda estamos nos conhecendo, ainda estamos tentando descobrir coisas em comum, mas agora, ela mudou de curso e na faculdade, tem muitos, mas muitos caras bem bonitões e com bom papo e com gostos bem parecido dos dela. Eu fico com aquele pensamento de que ela acabe achando eles mais interessantes. Como faço pra acabar com essa insegurança?

eles perguntam
0 3
eles respondem
15/07/2017 20h46
Você acha que ela é uma moça decente? Tipo, é uma jovem de personalidade forte, e caráter? Ou é maria vai com outras e deixa se levar facilmente? Tudo é questão de confiança e observação. Tente fazer parte do ciclo social dela, não seja um grudento, ciumento e pé no saco, acredite, isso só irá piorar sua situação. Seja natural, mas com os olhos abertos. Se acha que não está preparado pra uma relação estável e que não consegue confiar, termine com ela, melhor do que viver sofrendo ai.
15/07/2017 20h48
Como vc namora alguém que vc não tem confiança? Se continuar isso aí vai rolar mermo em mermao.
anônimo
15/07/2017 21h08
Vixiii;
Eu não sei, gostaria de saber.