2.15K  05/12/2015 01h47

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
19/06/2015 12h03
Não lembro o maior, mas o ultimo que lembro eu estava com o zíper aberto. Ela ficava olhando, mas não falava nada, uma hora eu percebi ela olhando, fui ver, aberto, comentei "é ... tá querendo fugir, sabe como é né".
haha
21/06/2015 00h21
Quando fui me encontrar com a menina ela disse: "Onde vamos?". Eu já tinha dado três voltas no quarteirão e disse "uahsuas... Conheço aqui não!" (cidade onde moro). Acabou que ela me levou para uma restaurante, e enfim...

Quando esta saindo do restaurante ela levantou da mesa comigo e fomos pagar a conta. (COM A MAIOR INOCÊNCIA EU FIQUEI ESPERANDO KKKKK). Quando ela volta ela fala: "Já paguei a conta."! Mano... Fiquei com uma cara de bosta o resto da noite! (Isso, no primeiro encontro.)

Eu estava retardado esse dia!(Tinha passado a noite em claro) kkk...
05/12/2015 01h31
Sabe como é carro velho né. Uma vez eu e um amigo fomos pra Curitiba na casa de umas primas dele, com um Chevete velho. No domingo a tarde elas pediram pra gente ir em um parque e lá fomos. Quando tava voltando caiu uma pancada de chuva e abafou e uma das meninas foi querer abrir uma fresta no vidro de trás e o mesmo se soltou, eu escutei que ela fez ho ho...quando olhei pelo espelho vi o vidro pendurado balançando. Tive que parar e encaixar e prosseguir curtindo um calor dentro do carro fechado. O meu amigo ria, e eu roxo de vergonha.
anônimo
05/12/2015 01h47
tava suando igual um africano que corta cana no verão do rj
elas respondem
anônima
18/06/2015 22h24
Dei uma joelhada nos países baixos dele sem querer, pensei até que fosse parar de funcionar...
anônima
18/06/2015 22h49
Não é um mico mas é uma situação constrangedora (por isso respondendo como anônima).
Toda vez que passo a noite com um cara, tenho dificuldade de dormir e fico com uma vontade louca de peidar.
Sério! Durmo super bem e nem reparo se peido a noite, mas qndo tô com alguém é batata.
Passar a noite em claro segurando peido é osso!
18/06/2015 22h34
Não paguei mico, passei um susto do krl. Estava de carro com o cara e paramos pra dar uma namoradinha numa rua pouco de deserta, estavamos no banco de trás de boas quando de repente vinha um carro, achando que ia passar direto o carro para bem em frente ao nosso com os faróis acesos e passa meia hora la com dois homens dentro. Ficamos sem reação, só imaginando que eles iriam fazer algo de ruim conosco,eu tremia até o dedo do pé e o coitado do meu peguete não fazia nada kkk Passado um bom tempo eles foram embora e fiz ele ir me deixa em casa imediatamente lol Nunca mais!
19/06/2015 07h34
Não foi mico, mas foi muito constrangedor. Na primeira vez que fui me encontrar com um cara, encontramos com a ex dele no shopping, que ainda é uma prima beeeeeeeeem distante minha. Tudo mundo agiu com muita naturalidade, ele não disse que ela era a ex, nem eu disse que ela era minha parente.
anônima
20/06/2015 18h19
Falar que um vinho caríssimo era ruim porque eu não soube degustá-lo.