Você conhece uma pessoa e vocês estão ficando, num determinado dia ele resolve tirar do armário algum brinquedo(vibrador), você deixaria ele usar em você mesmo ele falando que é lavado e tal, ou até mesmo, caso você ainda desconfie, ele pegar e lavar na sua frente ?

Mesmo estando limpo o cara pode ter usado com outras mulheres, isso te incomodaria ou não ?
Caso não deixe, e se ele sugerir colocar uma camisinha (coisa que é recomendado para muitos vibradores devido ao atrito) ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/07/2017 21h54
Se eu tivesse doida eu deixaria ele usar.
Vai saber em quem ele usou, nem louca meu caro.
15/07/2017 21h59
Aff...que nojo ! kkk
Nem pensar.
anônima
16/07/2017 01h18
Isso de não querer usar o vibrador apesar de limpo ou com preservativo porque esteve em outras mulheres, não seria o mesmo que não querer transar com um homem pq ele teve com outras mulheres?
Dessa forma não havia ninguém transando no mundo.
16/07/2017 01h21
não foi o brinquedo erotico que ele colocou em outros lugares ... eu teria receio, mas pediria que comprasse um novo igual pra testar só comigo
eles respondem
15/07/2017 21h55
O que ela mais tem que se preocupar é com o pau desse cara, e não o vibrador husahusausa.
15/07/2017 22h04
Boa pergunta.