Alguém já voltou com ex e hoje esta melhor que antes? Ou voltar com ex é furada. Você termina com seu namorado (a) ..mas ficam sempre conversando como ''amigos'' por um bom tempo, já sentiram vontade de voltar, e deu certo essa volta, caso tenha?

eles perguntam
2 1
elas respondem
15/07/2017 23h03
Olha... terminei com meu namorado esses dias, mas no msm dia do término ele se arrependeu e voltamos, mas vou ser sincera para mim n é a msm coisa, parece ser algo forçado q eu acho q estamos tentando manter algo q já acabou... sabe??... e além de tudo a gente vive brigando por qlqr coisa... espero q seja só uma fase pós término
anônima
15/07/2017 23h04
Cada caso é um caso se vc tem química e sente algo mt forte pela pessoa que nunca sentiu por nenhuma outra pessoa vale tentar novamente
eles respondem
anônimo
16/07/2017 03h40
É uma baita merda, os defeitos ainda vão ser os mesmos e vc vai ficar com ciúme dos caras que ela pegou enquanto terminaram.