Vivi minha vida acreditando ser hétero, mas depois que perdi minha virgindade...acabei me questionando muito sobre minha sexualidade... penso que eu poderia ficar com um cara para saber como é...talvez eu me conheça melhor fazendo isso. Pior que minha mente está uma bosta! Pensa acreditar em algo a vida toda e do nada não saber mais quem é...complicado. O que acham? O que fariam? Pensem como deve ser isso...

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
15/07/2017 22h57
Eu penso que quando uma pessoa tem dúvida ela deve tirar a prova. Mas não faça isso forçado, faça quando se sentir confortável e não tenha medo, vc não deixou de ser vc, apenas está descobrindo mais coisas.
15/07/2017 23h21
Acho q deve fazer o sente vontade, o q seu coração diz para fzr msm se for relacionamento com um cara...
15/07/2017 22h45
Eu diria pra esquecer os rótulos. Mas se pra você é tão importante saber, vai em frente e fique com outro homem.
anônima
16/07/2017 00h25
Tanta cerimônia pra sentar num cacete
eles respondem
anônimo
16/07/2017 00h22
Às vezes todos passam por períodos em que falta tesão. Mas se vc está questionando a própria sexualidade pode ser outra coisa além disso. Talvez sua opção seja outra. Talvez precise de ajuda profissional para se entender melhor.
anônimo
15/07/2017 22h48
Mas oq houve pra ficar com essa duvida?