É que tem um cara e ja ficamos duas vezes, no entanto, nessas duas vezes estavamos ambos bêbados. Depois disso nos vimos sóbrios e ele não conversa, age estranho, não sei explicar. Já cheguei a dormir na casa dele, porém depois quando a gente saiu ele ja agia estranho denovo. Eu não entendo. Pior é que a maldita pessoa agarrou na minha cabeça agora.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/07/2017 22h43
Tem pessoas que quando fora de si, fazem coisas que não fariam em estado normal.
15/07/2017 22h46
Pode ser um arrependimento, inquietude, sei lá. Ele é do tipo que muda de personalidades quando bebe? É capaz de ser um sujeito mais inibido e que "usa" a bebida. Quais as atitudes estranhas, sabe dizer alguma?
elas respondem
anônima
15/07/2017 22h43
Bebi e pega denovo ué kkk
15/07/2017 22h47
Tá com cara de ser somente atração, por mais tímido que ele seja dava pra puxar um papo. Afinal vcs já ficaram.