Terminei com meu namorado a dois dias atrás foi ele qm quis terminar mas se arrependeu e no msm dia voltamos porém para mim n é mais a msm coisa ele dizia "N vou conseguir viver sem vc" nunca vou desistir de vc" mas acabou desistindo por causa de ciúmes... eu n sei oq eu faço, minhas amgs me disseram q é uma fase e vai passar mas para mim acho q estamos tentando manter algo q já acabou sabe?? Parece forçado e se ele me dissesse q me ama oq ele n diz desde q terminamos n sei se poderia dizer a msm coisa pois n tenho ctz se ainda o amo??

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/07/2017 23h18
Se vc não tem certeza, não tem o que fazer.
anônimo
15/07/2017 23h33
Man, nessas horas vc tem q aplicar a teoria de um cirurgião, na dúvida n faça. Nesse caso na dúvida n fique, acho que valorizar a verdade é essencial, vcs estão perdendo tempo.
anônimo
15/07/2017 23h42
Geralmente, ciúmes está relacionado a falta de confiança em si mesmo (tem influencia tanto de quem sente quando de que faz o ciúmes). Seu namorado pode ter tido uma vida de muitas inseguranças. Um jeito de ajudar ele, é tentando passar essa segurança. Mostrar pra ele que ele consegue e ele precisa perceber. "Olha, você me faz bem, percebe?" "Como se sente em fazer isso?" "Eu não preciso de mais nada quando estou contigo, gosto quando você me faz esse carinho". Elogios a coisas que realmente te faz bem... e perguntar pra ele como ele se sente em fazer as coisas pra você...pode ajudar.
Claro, isso em relação ao ciúmes...
Mas quanto a você sentir algo por ele...
É preciso refletir, se afastar e se aproximar...ver como se sente perto e longe...o que pensar e o que sente fisicamente ao estar com ele.
elas respondem
anônima
15/07/2017 23h19
Vc tem que ver se ainda senté algo por ele caso contrário não fiqe em um relacionamento só por ficar