1.86K  23/06/2015 20h56

Tipo, eu tenho um cagaço da porra dessas coisas

eles perguntam
7 7
elas respondem
19/06/2015 14h07
Eu sou meio resseiosa com relação a essas coisas, me finjo de confiante mais quando tô sozinha em casa e acaba a luz eu corro pro meio da rua kkkkkkkkk
18/06/2015 22h22
Pra mim é vergonhoso dizer que também tenho medo, queria ser mais corajosa quanto a isso. Nem filme de terror eu vejo... pior que meus pais e tios amam contar histórias de assombração das antigas fazendas dos meus avós. Mas creio que muita gente tenha medo também, fique tranquilo rs
18/06/2015 22h24
É 2, sou medrosa demais. Me pelo de medo... shsuahsu
18/06/2015 22h26
Eu tbm medo...curto filmes de terror q n envolvam espíritos rs
anônima
18/06/2015 23h45
Não colega, tamo junto! Acho que por ja ter visto "espíritos" e já ter tido experiências estranhas, sei que não é brincadeira e só quero distância!!
19/06/2015 14h23
Eu tenho e não é pouco não, parece infantil mais eu não gosto nem.de conversar essas coisas
23/06/2015 20h56
Não tenho medo de nada.
#Souvidalokaa.
eles respondem
19/06/2015 00h19
Cara, eu tb não curto assombração não... Prefiro ela lá bem longe e eu aqui... kkk
anônimo
19/06/2015 04h17
Temos medo de tudo que não se pode explicar pela razão.
Quando se sabe com quem está lidando as coisas mudam um pouco.
E um assunto interessante,extenso.
Mas como disse basta conhecer pra não temer.
anônimo
19/06/2015 04h20
Assombração? Tu acredita nisso?
anônimo
19/06/2015 12h12
Por mais que eu seja cético, não dúvido.
Assim como não dúvido que existe Deus, ET's, teoria de multi verso, etc.

Se tenho medo? Sim. Se o Deus bíblico existe mesmo, o inferno me aguarda, mas não me arrependo de nada.
Prefiro queimar no inferno, do ser hipócrita ao ir para o céu.
19/06/2015 17h41
Apesar de eu ser cético não duvido ²

Já aconteceu um lance desses comigo e sei la, não fiquei com medo não porque não foi nada assustador como as pessoas geralmente contam...

Enfim, eu sempre achava q era invenção desse povo que adora contar uma mentira, mas aconteceu comigo e sei la, pareceu bem real.

Mas é daora ouvir umas historias dessas, de casa assombrada na roça e tal.
anônimo
19/06/2015 14h13
cara assombração é normal ... bata um papo com eles, seja um cara amigo... shauSHAUshauS
19/06/2015 03h15
Eu Fui muito medroso quando criança pois viia muita coisa estranha hj ja acustumei... Quando o pessoal aq de casa viaja eu fico 2,3,4 dias sozinho. Da nd.