Tenho muitas dúvidas sobre meu relacionamento e n tenho ctz se ainda o amo, como faço para saber??

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
15/07/2017 23h35
O que sente por ele?
Seja o mais sincera possível...como.se vê com ele, quais sensações físicas tem quando está com ele, o que pensa a respeito dele,
Imagine se separando dele, só essa imaginação o que representa? O que pensa sobre essa imaginação?

(Tenta me responder essas perguntas, falar ajuda a "reafirmar" o que achamos que sabemos sobre nós)
anônimo
15/07/2017 23h35
Só de vc está aqui criando essa pergunta, já é um indício que não o ama. Talvez tenha sobrado uns fragmentos ainda.