Você não valorizou a garota responsa que estava com ele, e ainda trocou ela por outra, não tão responsa assim. Tipo: trocou diamante por bijuteria. Daí, a garota responsa perde o interesse em você, mas resolve te reconquistar, para fazer vc correr atrás dela, largar a atual assim como vc largou ela, e possivelmente vcs reatarem. Vale a pena? Só por achar q ele se afastou por estar apaixonado e com medo de se relacionar com vcs por causa Do que os outros iriam pensar?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
16/07/2017 02h28
apenas se todos os problemas do passado tenham sido resolvidos...
18/07/2017 18h44
Existem 3 bilhões de homens no mundo.
elas respondem
anônima
16/07/2017 02h52
Deixe de ser babaca. Te trocou e vc ainda quer? Vai se foder, trouxa mesmo.
anônima
16/07/2017 00h47
Por que a outra não pode ser "responsa"?
Acho que você vai estar sendo trouxa se aceitar esse baitola novamente.
16/07/2017 20h45
Não vale a pena. Não gaste energia num plano pra reconquistar um cara que foi embora pq quis.
Vida que segue.
16/07/2017 00h49
Porque não seguir a vida em frente? Deixe o passado no passado, moça!
16/07/2017 20h10
Ele que é bijouteria isso sim. Não vale a pena reatar, ele é confuso, não sabe o que quer, gente assim gosta de fazer os outros de gato e sapato, de trouxa.
16/07/2017 20h41
Claro que não vale a pena nem gastar teu tempo pensando numa besteira desta. Ele já te trocou por outra, continua com ela e tu achas que teria alguma chance de reconquistar ele de novo? Ele já mostrou que não gosta de ti. Tu precisas ter um mínimo de bom senso né e arranjar alguém que goste de ti.
anônima
18/07/2017 18h37
E ele veio atrás tá, só pra vcs ficarem sabendo que eu não quis.