1.34K  02/09/2016 18h15

Bom tenho um grupo np wthas com alguns amigos....enfim...uma amiga minha mandou um Boa noite e perguntou ( sem maldade alguma) o q é bom pra fazer nesse friozinho ( tava frio onde moro nesse dia) ai um amigo meu do grupo disse: "coisas q o horário n permitem" ai eu falei " Pq n disse a palavra sexo? O q tem demais dizer isso?
Ele me disse q n falou pra n desrespeitar as gatotas do grupo...ai eu disse a ele q a palavra sexo n me derrespeita RS...falei pra ele parar com esse tabu..de q mulher n pode ouvir a palavra sexo e blá..blá...bla

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
10/07/2015 19h12
Que besteira, você tá certa.
10/07/2015 19h31
pq a maioria das mulheres reclamam qdo alguém fala abertamente de sexo
anônimo
19/06/2015 00h31
Nem um pouco!

Continue assim gata!
19/06/2015 00h55
Ele deveria agradecer por vc ter dado uma deixa dessa. Aposto que ele gostou de ouvir isso de vc.
18/06/2015 23h12
Acho que você só foi sincera.

Mas ele não fez por mal também né?
Ah, e depende doq é esse "blá blá blá" ai, se você ficou dando "sermão" nele ai sim pode ter sido um pouco chato... mas se você só disse que é pra deixar esse tabu de lado ai ta de boa.

Mas qualquer coisa, se você achar que ele ficou chateado é só esclarecer pra ele e dizer que você não quis ser rude. vc n quis né? kkkkk
18/06/2015 23h58
Bom, tb não achei que foi ignorante... Acho que foi apenas sincera.

Mas como é um grupo, nem todas as garotas ali pensam igual (sei lá, depende muito do grupo tb né... hehe), Ou seja, o cara respondeu de uma maneira que não ofenderia nenhuma (mero engano pq acabou meio que ofendendo vc kkk) mas enfim, acho que o cara só quis ser discreto...
anônimo
19/06/2015 12h17
Acho que você está no sec21, com cabeça do sec20.
Seu problema, é que você aparenta ser algo que não é.

Mas é isso aí, bota pra fudê.
anônimo
10/07/2015 19h21
Aff....era só uma brincadeira. Não precisava responder com seriedade.

Cade o senso de humor?
O que as outras pessoas do grupo falaram?
02/09/2016 18h12
Não foi ignorante... Apenas foi sincera =)
elas respondem
02/09/2016 18h14
Não foi ignorante, e sim sincera! =)

Mais gente assim no mundo pf! Hahahaa
18/06/2015 22h55
Não mesmo.
O que vc mostrou é que não é mulher de mimimi, que fala termos como "bunda", "pinto", "coco", "sexo", ..., ou seja, é gente da gente, sem frescurites de "palavras proibidas"
18/06/2015 22h57
Acho que não, foi sincera. Disse algo que ele insinuou e não teve coragem de dizer...
anônima
02/09/2016 18h15
Você foi chata