Que não bebo, não fuma, não tenho tem vício nenhum. É mais caseira (o) e trabalhador(a). E no caso dos homens são românticos, daxem sempre o q podem pra agradar uma mulher, dão presentes , flores, e gostam de sair pra lugares agradávei. Ser presente na vida dela(e) , e dizer o quanto ela(e) é importante na minha vida. Tipo uma pessoal "perfeita", Não tem "sorte" No amor?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
16/07/2017 00h51
Fui exatamente desse jeitos nos meus dois últimos relacionamentos, foram os primeiros. Sabe o que aconteceu ? Levei dois chifres, nas duas. O ser humano tem uma tendência incrível a gostar do que não presta.
anônimo
16/07/2017 00h31
Bom não somos perfeitos, mas essa rotina de ser uma pessoa digamos certinha acaba deixando a gente desinteressante por isso que acabamos sós...
anônimo
16/07/2017 00h17
Pq a última vez que fui assim tomei no cu..Sou prendado, agrado..cozinho. .levo pra lugares e tudo mais, além de tarado (fiel claro) e querer dar prazer a mulher. E meus 2 últimos me fodi por ser assim. ..agora tb como muitos devem ter esfriado e largado o f...rs simples
anônimo
16/07/2017 00h20
Acredito que seja o destino, carma, ou algo do tipo. Muitos vão dizer "ah, mas eu não acredito em destino", mas acho que ele não é 100%, na vida é 50% ações e 50% destino, penso eu.
Há coisas que dá pra trabalhar bem, já a vida afetiva não dá, essa aí é loteria e destino, seja pra ficar, namorar, casar e por aí vai. Não é a toa que muitos ficam sozinhos, mesmo tendo dinheiro e "status".
O negócio é aceitar e não ficar de muito "mimimi", porque pouco vai resolver essa situação (eu sei que não é fácil não ficar, antes que digam que eu também fico).
elas respondem
16/07/2017 00h17
Pq não existe ninguém perfeito.
anônima
16/07/2017 00h39
Viver em função dos outros não é nada bom. Todos querem estar com alguém bacana sim. Mas essas pessoas que você citou (na maioria das vezes) são desinteressantes, não chamam atenção. Se for pra ficar no tédio, prefiro ficar sozinha.
anônima
16/07/2017 01h03
Nossa,não deu pra entender nada dessa pergunta.
anônima
16/07/2017 00h16
Ainda vai aparecer alguém na hora certa
16/07/2017 01h25
comece selecionar mais o tipo de pessoa que encontra por ai, e deixe espaço para ele demonstrar se é um bom homem, uma hora que menos esperar, aparece alguém legal