Se acha superior aos outros homens e mais inteligente e é seco e ao mesmo tempo vem com discurso de que homem não é dono de mulher e que preza pela justiça, não é contraditório? Eu achei e por isso considerei que é apenas um ser de ego e ambicioso.
Ele tem uma pegada de dominador que nunca vi.
Ele disse não querer ficar comigo com medo de não darmos certo e me machucar, narcisista não é empático. Entretanto, ele é seco mesmo, só se preocupa em trabalhar e com ele.
Narcisista sabem que são e ainda confessa?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
17/07/2023 08h56
Tá louca pra liberar a rosada
elas respondem
17/07/2023 10h10
nacizistas no começo a relação são tudo oq vc quer. Faço terapia e convivo c um. Pelo amor de deus. Sai dessa situação. Narcisismo é um transtorno de personalidade. Ele é uma pessoa mas quer ser outra. E vaibter convencer disso, tudo isso q vc fl, é oq ele usa p manter ele do seu lado. Eles têm nuita lábia e faz todos cairem pq são manipuladores. Quando mostrar quem realmente é, ngm vai acreditar em vc. E se ele faz terapia, meu amor, não tem cura. Pelo amor de deus, some da vida dele, n precisa nem vir perguntar
anônima
17/07/2023 09h01
¹ Um narcisista ficaria com você mesmo não lhe apreciando se isso significasse lhe ter o bajulando todo santo dia, assim como iria apreciar ser um sádico em sua questão para se sentir sempre à frente. Uma das coisas que podem machucar uma pessoa assim é: Ferir seu ego, orgulho, aparência, não ter êxito em suas manipulações, ordens e etc.

² Quanto ao reconhecer, em resumo: Sim e não, narcisisos sabem que fazem coisas erradas mas não admitem a si mesmos que eles são as pessoas que cometeram tais erros. É difícil não reconhecer a própria personalidade bruta.

³ E está certa quando diz que o nível de empatia destes para com os outros é baixo, logo creio que esse homem não seja um deles, claro que, esta é a minha visão pois já conheci um ser humano narcisista. Recomendo analisar bem se pretende algo.

Um exemplo de narcisista: Capitão Pátria. (Exemplo fictício, pois óbvio que o personagem é muito além.)
17/07/2023 09h00
Eu fugiria a todo custo desse tipo de homem. Já não basta uma mãe assim, credo!
anônima
17/07/2023 09h03
Narcisista não confessam que são e muito menos eles sabem...
Esse aí quer pagar de BadBoy pra você kkkkkkkkk.